Versão Portuguesa

lea-3     O consultório Lisbon Psychology está situado na capital portuguesa. O objectivo principal é oferecer serviços de Psicoterapia à crescente comunidade internacional e expatriada, assim como aos muitos portugueses que viveram fora do seu país de origem e regressaram, trazendo consigo experiências específicas de quem necessita de se adaptar a novos meios e recomeçar a muitos níveis da vida quotidiana. Este regresso às raízes é muitas vezes desejado mas traz igualmente desafios.

Léa Pereira é Psicóloga Clínica e Psicoterapeuta, tendo concluído o seu Mestrado em Psicologia Clínica no ISPA, Lisboa, e continuado a sua formação técnica e Profissional, inicialmente em Portugal em Terapia Comportamental Aplicada na área do Autismo. Posteriormente  tornou-se Psicoterapeuta certificada pela Associação Holandesa de Terapias Breves (nos Países Baixos) e Associação Internacional de Terapias Experienciais Dinâmicas (EUA), tendo vivido cerca de 7 anos nos Países Baixos e trabalhado com mais de 30 nacionalidades diferentes.

A abordagem psicoterapêutica no Lisbon Psychology visa focar-se em questões essencialmente do foro emocional e do bem-estar psicológico, nomeadamente estados de ansiedade, depressão, fobia, psicossomatização e perturbações de personalidade, sendo o trabalho realizado maioritariamente dentro da Psicoterapia Dinâmica e ISTDP.

Poderá encontrar aqui serviços na área da Saúde Mental como: Avaliação Psicológica, Psicoterapia para Adultos e Adolescentes, Aconselhamento online e Terapia comportamental especificamente para crianças com perturbação do Espectro do Autismo.

Léa Pereira é membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses, do Instituto Neerlandês de Psicólogos, e membro do Stillpoint Spaces.

Caso necessite de mais informação não hesite em contactar-nos em:

lea@lisbonpsychology.com

Advertisements